Imersão Evento 360º

Aprenda o passo a passo para produzir eventos lucrativos que geram resultados REAIS para o seu negócio.

Eventos é a maior ferramenta de marketing e vendas de todos os tempos usadas por grandes marcas e especialistas para criar um relacionamento mais próximo com seu cliente. Com ferramentas que permitem oferecer experiências memoráveis, que criam momentos para as pessoas sentirem e dialogarem com elas, os eventos ao vivo tem permitido estabelecer um relacionamento cada vez mais próximo e relevante entre marcas e seus públicos. Oferecido como parte do onboarding de novos clientes na DTS GROUP desde 2015, o treinamento passou por uma reformulação de conteúdo e formato, de maneira a proporcionar uma experiência imersiva de aprendizagem, aproximando ainda mais profissionais do cenário real dos eventos. Ensinar empreendedores a terem mais resultados, menos custo e mais segurança com a produção dos seus Eventos ao Vivo. Ensinar tudo que você precisa saber para que seu evento seja um sucesso.

Acreditamos que seu evento é um
organismo vivo composto por :

MENTE

CORPO

ALMA

CORAÇÃO

A experiência do curso está desenhada em três momentos distintos, com temas que se

Cronograma.

Hora de conhecer, estudar e discutir os conceitos fundamentais e casos de sucesso (ou fracasso), de marcas nacionais e estrangeiras, em Eventos ao Vivo.

Vamos explorar e entender os principais formatos de eventos, como seminários, congressos, convenções, música, espetáculos ao vivo, feiras e eventos corporativos. Teremos ainda a oportunidade de analisar os principais critérios para elaboração e avaliação de bons projetos

  • O Contexto Atual do Mercado;
  • Os Desafios do Marketing & Vendas em um mundo conectado;
  • O Negócio de Eventos ao Vivo no Brasil e no Mundo;
  • Cases de Sucesso & Fracassos que ninguém vai te contar sobre eventos ao vivo;
  • O MÉTODO DTS – Corpo – Alma – Mente – Coração
  • VOCÊ no CONTROLE DO SEU EVENTO – Gestão Financeira + Gestão de Fornecedores + Gestão de Pessoas + Gestão de Riscos + Gestão de Projetos + Gestão de Investimentos+Gestão de experiência do cliente.

Simulando o trabalho conjunto entre áreas de uma agência de eventos (Planejamento, Criação, Produção e Atendimento), faremos um exercício de construção de estratégias de eventos para um caso real. Depois de escolhida a melhor estratégia para o desafio proposto, faremos também uma simulação de planejamento de produção dessa proposta passando pelos assuntos:

  • Planejamento Estratégico para eventos ao vivo;
  • Criação de Marca,
  • Cenografia e Materiais;
  • Definição do Local Ideal para a realização do seu evento;
  • Estratégia & Operações para vender seus Ingressos;
  • Como conseguir parceiros e patrocinadores para seu evento;
  • Como prever tudo que você precisa a fase de Pré-Produção do seu evento;
  • Como estabelecer contratos e acordos seguros para seu evento;
  • Como realizar os orçamentos para seu evento de forma inteligente;
  • Como Conseguir liberações necessárias para viabilizar seu evento;
  • Como Contratar o Seguro certo para seu evento e garantir a segurança de todos (inclusive a sua);
  • Os Segredos de uma Montagem Eficiente;
    Como transformar momentos em experiências inesquecíveis;
  • Como definir o melhor Mobiliário e a Decoração mais adequada para o seu evento;
  • Definindo a Infra Estrutura & as Áreas de Serviço do seu evento;
  • Materiais Gráficos e Impressos – Quais os formatos, quantidades e coisas importantes que você precisa saber sobre isso;
  • Como montar a grade ideal de Serviços Limpeza, Segurança, Carregadores, Brigada de Incêndio.
  • Qual a melhor solução para Alimentos & Bebidas do camarim à praça de alimentação.
  • O que você precisa saber para manter um alto nível de energia em todo evento;
  • Logística para pequenos e grandes eventos;
  • A Técnica que faz seu evento funcionar – Como contratar as melhores soluções em sonorização, iluminação e imagem;
  • Hora do Show – Como criar uma Sala Plenária impactante e que vai te ajudar a passar a sua mensagem;
  • Gestão de Patrocinadores/Expositores/Ativações;
  • Como Construir um Roteiro incrível para manter seu público conectado;
  • Como cuidar de forma estratégica dos palestrantes e convidados especiais do seu evento;
  • Como criar uma legião de Voluntários & Anjos;
  • Porque a Transmissão Simultânea, Filmagem & Fotografia do seu Evento é tão importante;
  • Como realizar uma Desmontagem Rápida & Segura (cuidando para não esquecer nada lá e entregar tudo dentro do prazo).

No papel de clientes, avaliamos as estratégias do seu evento apresentadas e escolhemos a mais adequada para a situação e público alvo.

Durante o curso serão utilizados, além de exposição de conceitos e casos, métodos ágeis de aprendizagem, tais como:

Estudos de Caso
Produção In loco
Resolução de problemas em equipe
Painéis de debate com profissionais do mercado

  • Ensaios & Testes para prever tudo
    Recepção & Credenciamento – Para não ter filas e horas de espera;
  • Aberturas, Lançamentos & Apresentações Impactantes;
  • Live Performance;
  • O Pitch de Vendas;
  • Os Tempos & Movimentos de um evento ao vivo;
  • BackStage Experience;
    Compartilhando o palco com outros Palestrantes;
  • Construindo seu legado com eventos ao vivo;
  • Construindo o funil de vendas do seu evento
  • Definindo a jornada do seu cliente no evento
  • Construir páginas de venda que convertem
    PLANO TÁTICO de 90 DIAS – Para ter sucesso com seu evento.

3 Dias Presenciais

Mais informações.

Lotação máxima

30 pessoas

Data e Local

Maio/2019 em São Paulo

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